quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

MDNA - Novo álbum de Madonna!

Ai Q same DNA!
Ai Q L.E.G.A.L!

Madonna contou o título do seu próximo álbum no programa britânico "The Graham Norton Show". O título do disco da Rainha do Pop será "M.D.N.A" (Meu Deus Agora Aguenta! - brincadeira). A primeira música será "Gimme All You Luvin'", com lançamento oficial dia 7 de fevereiro, o cd "MDNA" é pra sair no final de março pela Interscope Records, uma empresa que faz parte da Universal Music Group.

A participação da estrela no talkshow faz parte da agenda de divulgação do filme "W.E.", dirigido por ela. E já ta rolando um teaser da entrevista na web! Inclusive ela fala sobre Lady Gaga! Será que vem polêmica?


"Se você falar mal de mim eu te mato, vó!"



0 mil comentários, vai ficar calado?:

AI Q LOUCURA, AI Q ABSURDO.

Quer saber tudo que acontece no mundo pop? Tudo que Lady Gaga, Katy Perry, Britney Spears e outras celebridades fazem por aí. Além de opiniões, um pouquinho da minha vida e das minhas Loucuras!
by Maicon Santini
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...