terça-feira, 31 de agosto de 2010

Lindsay Lohan à 'Vanity Fair': 'Fui irresponsável'

Ai que inocente que eu sou!
Ai que tinha que ser amiga da Paris!
Ai que nem fiquei presa o tempo que deveria!

"fui irresponsável" - AHAM. 
Agora conta uma novidade amiguinha Lindsay!

A Queridinha deu essa entrevista uma semana antes de entrar pra cadeia, onde ficou 14 dias, foi pra uma rehab e ficou mais 23. Sua pena, na verdade, era de 90 dias. Mas tudo bem... No Brasil também acontece isso sempre... né?

 "Eu não ligo para o que dizem [sobre o fim da carreira]. Eu sei que sou uma ótima atriz... E sei também que no passado eu era jovem e irresponsável - mas crescer é isso. Você aprende com seus erros". (HUMMM...)




"Eu admiti o que fiz - experimentei certas coisas e até perdi a conta, porque eu era jovem, curiosa e era tipo 'Ah, todo mundo está fazendo, elas estão me dando, colocando na minha frente, é tudo moleza" (HUMMMMMMMM....)



OK. 


Que tal então você fazer um novo filme? uma trilogia? Sugestões:

 Meu passado me condena - 1

Meu passado me condena - 2 O Retorno.

Meu passado me condena - 3 A Batalha Final.

Você pode criar um talk show seu Lindsay! Sugestão de temática:

"Diga-me com quem andas e te direi quem és"

Não? Então Oremos.

SALVA MARLENE! SALVA JESUS!


"Não, obrigada. Sou Blasê"


1 mil comentários, vai ficar calado?:

Anônimo disse...

EU PEGO.. RSRS... MAS É BUNITA A MOÇA...

AI Q LOUCURA, AI Q ABSURDO.

Quer saber tudo que acontece no mundo pop? Tudo que Lady Gaga, Katy Perry, Britney Spears e outras celebridades fazem por aí. Além de opiniões, um pouquinho da minha vida e das minhas Loucuras!
by Maicon Santini
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...