sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Gaga declara: "Fiz sexo e fumei maconha" no seu retorno das férias Gregas!

Ai que sincera!
Ai que aberta!
Ai que discursiva!
Ai que NOT Speechless!

Lady Gaga, que estave nos últimos dias tirando umas curtas férias na Grécia com seu namorado Luc Carl, Voltou aos palcos esta semana com sua turnê em Helsinki, na Finlândia.
Durante o show, Gaga muito sincera, contou um pouco de sua férias para seus fãs, antes de cantar Telephone.
Ela confessou que fez coisas que geralmente não faz, como dormir muito, sexo e fumar um pouco de maconha!

Veja os vídeos e a tradução do discurso de Gaga.


"Voces estão se divertindo? Eu senti muita falta de todos voces. Eu tive uma semana maravilhosa. Eu fiz varias coisas que não costumo fazer com muita freqüência, eu dormi bastante, eu fiz sexo, fumei um pouco de maconha. E eu escrevi mais músicas do que o de costume, eu costumo escrever todo os dias, mas as vezes fico tão ocupada que não consigo me concentrar, mas como eu dormi bastante ficou mais facil de escrever mais músicas. Então... o mais incrível foi que eu estava na Grécia mas eu nunca toquei lá então eu não sabia se eles sabiam quem eu era na Grécia, eu não tinha certeza disso. Mas ai eu percebi que Little Monsters são do mesmo jeito em todo o mundo. Então eu sai do hotel para ir a praia e eu vi (imitando um little monster) tinha varios little monsters na Grécia, e eu pensei comigo mesma 'quer saber eu não posso fugir de voces, e eu nunca vou querer fazer isso' Eu espero que em toda esquina que eu virar voces estejam lá"


E ainda, antes de Speechless, falou de seu avô e dedicou a canção a ele. Depois, lá pelo minuto 06:45, Gaga solta a seguinte declaração:


"Meu vô costumava dizer pra mim: 'Sabe, todas aquelas outras cantoras como você... Eu fiquei sabendo que elas não cantam ao vivo, mas desde que você era bem pequena você tinha essa habilidade. Sempre quando vejo você cantando ao vivo eu adoro!'.
Eu suponho que ele provavelmente não gostava muito do couro e de toda a nudez, mas ele gostava que eu canto ao vivo, e eu canto. Eu cantarei ao vivo toda noite, nunca vou fazer nublagem, não quando vocês comparem um ingresso pra ver meu show.

Quem acha que isso foi uma indireta a TODAS as outras cantoras do mundo POP põe a mão aqui que já vai fechar e não vai abrir! ;)


AI Q LOUCURA, AI Q ABSURDO.

Quer saber tudo que acontece no mundo pop? Tudo que Lady Gaga, Katy Perry, Britney Spears e outras celebridades fazem por aí. Além de opiniões, um pouquinho da minha vida e das minhas Loucuras!
by Maicon Santini
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...