quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Rapidinhas! 1º casal do BBB, Cena de sexo do Amanhecer e Os Smiths!

Ai Q Beijo!
Ai Q Sexo!
Ai Q família Smith Ryca!

1 - Primeiro Casal do BBB 11: Maria e Mauricio!

A Maria, da voz esquisita, e o Mauricio, o Etevaldo dentuço, se deram bem ontem na primeira festa do BBB 11, a festa do muro. Eles foram o primeiro casal a se engatar dentro desta edição do programa. Quem ficou de chamego também, mas não deu em nada, foram os fofinhos Diogo, pançudinho e careca, e a vesguissima e animadissima Mihelly!

  

2 - Divulgada imagem da cena de sexo de Pattinson e Stewart em "Amanhecer"

Todo mundo sabe que no último filme da Saga Crepúsculo vai ter nheco-nheco dos personagens Bella e Edward! A revista americana "Entertainment Weekly" divulgou, nesta quinta-feira, 13, a tão esperada primeira imagem da cena de sexo de Edward e Bella, personagens de Robert Pattinson e Kristen Stewart na saga "Crepúsculo". O diretor da produção,  Bill Condon, contou para a revista que a sequência exigiu muito preparo da equipe. Em novembro de 2010, os dois vieram ao Brasil para gravar a lua de mel dos protagonistas.

"É uma das cenas mais esperadas e passei uma quantidade enorme de tempo pensando nisso", explicou. "A divulgação dessa imagem foi feita para instigar o público, brincar com o que eles esperam do filme e, talvez, surpreendê-lo, disse Bill. Apesar do elenco ainda estar em filmagem, a cena de sexo dos protagonistas já está finalizada. Ela demorou cerca de 12 horas para ficar pronta e inclui a tomada do travesseiro, quando o vampiro Edward morde o objeto para não machucar sua amada Bella.


3 - Filhos de Will Smith são indicados em premiação!

Essa família Smith é um LUSHO! Os filhos do talentoso Will Smith, Willow Smith de 10 e Jaden Smith de 12 anos, foram indicados  ao NAACP Image Awards nesta quarta, 12. Jaden concorre como ator pelo filme "Karatê Kid". Já Willow vai competir na categoria artista revelação e com o videoclipe "Whip My Hair". 

Só é difícil saber quem é quem. O.o


1 mil comentários, vai ficar calado?:

Anônimo disse...

nada aver o de black power é o jaden e a de rastafare é willow,achoq os modelitos do cabelo deveria ser ao contrario!!!

AI Q LOUCURA, AI Q ABSURDO.

Quer saber tudo que acontece no mundo pop? Tudo que Lady Gaga, Katy Perry, Britney Spears e outras celebridades fazem por aí. Além de opiniões, um pouquinho da minha vida e das minhas Loucuras!
by Maicon Santini
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...