quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Novo Clipe de Sandy Leah: Quem Eu Sou!

Ai Q quem eu sou?
Ai Q fofinho!
Ai Q carinha de Sandy meiga virgem!
Ai Q entulhos velhos com o rostinho da Sandy!

Eu, particularmente, só não gosto mais dessa música porque, sabe-se-lá-porque, eu acho ela com cara de Pity. (inclusive o clipe). Mas mesmo assim é uma música fofinha, letra bonitinha e clipe bem feito!
Vê aí e diz o que achou! Ai Q Loucura!

1 mil comentários, vai ficar calado?:

Anônimo disse...

Eu simplesmente adorei , pois sou fã dela. Amava seu trabalho des de Sandy e Junior. Cada dia que passa , ela se torna uma otima cantora. Sandy Simplesmente é 1000!!!!

Cris POtiguara

AI Q LOUCURA, AI Q ABSURDO.

Quer saber tudo que acontece no mundo pop? Tudo que Lady Gaga, Katy Perry, Britney Spears e outras celebridades fazem por aí. Além de opiniões, um pouquinho da minha vida e das minhas Loucuras!
by Maicon Santini
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...