sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano Novo e Born This Way! Lady Gaga anuncia data de lançamento e foto do novo single!

Ai Q Unicórnio!
Ai Q bundinha de nenem!
Ai Q jaquetão de coro, mano!
Ai Q peruca esvoaçada!
Ai Q Ano Novo!
Ai Q Gaga!



Na virada do ano, de acordo com o horário da California, Lady Gaga surpreendeu seus fãs com o tão esperado pronunciamento sobre seu novo album Born This Way!
Em seu twitter pessoal, Lady Gaga, nossa Mother Monster, anunciou a data oficial do lançamento do Novo Single Born This Way, dia 13 de fevereiro na cerimônia de premiação do Grammy Awards'Born This Way', dia 23 de Maio de 2011! e também a data do lançamento mundial de seu terceiro álbum de estúdio
Junto com isso, Gaga deu de presente aos seus fãs uma super foto artistica feita por Nick Knight, onde ela está seminua e acompanhada de seu símbolo, o Unicórnio, presente na sua última tatuagem e na sua única roupa, uma jaqueta!
A rumores de que Lady Gaga também estaria planejando alguma surpresa para o dia 28 de março! Data do seu aniversário de 25 anos!

Agora só nos resta esperar! Roer unhas.. e Esperar!

Born This Way!

0 mil comentários, vai ficar calado?:

AI Q LOUCURA, AI Q ABSURDO.

Quer saber tudo que acontece no mundo pop? Tudo que Lady Gaga, Katy Perry, Britney Spears e outras celebridades fazem por aí. Além de opiniões, um pouquinho da minha vida e das minhas Loucuras!
by Maicon Santini
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...