sexta-feira, 29 de outubro de 2010

FIREWORK! Novo clipe de Katy Perry na íntegra!

Ai que eu também quero explodir!
Ai que tem beijo gay!
Ai que tem gordinha pulando 
na piscina e sendo feliz!
Au que somo fogos de artifício!

Eu achei lindo... Achei fofo...Achei sexy... Achei feliz!
Pena que ela não canta assim ao vivo.. Mas, ah, Fogos de artifício pra ela!



3 mil comentários, vai ficar calado?:

Fani disse...

Oie me chamo Fany
Adorei seu blog de famosos
tbm tenho um wwwvidadeestrelas.blogspot.com
e queria saber se que fazer uma parceria comigo
naum é nada de mais so vou colocar o URL do seu blgo e de vez em quando pegar umas noticias


PS: peguei uma noticias espero que nao se importe
é meia antiga
Bjs
se tiver algum problema me avise e eu tiro a postagem

brúh disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeei seu blog ele ta P-E-R-F-E-C-T entra lá no meu espero que goste né o enderesso é:

bru-analu.blogspot.com

Anônimo disse...

A Katy adora coisas saindo dos peitos....

AI Q LOUCURA, AI Q ABSURDO.

Quer saber tudo que acontece no mundo pop? Tudo que Lady Gaga, Katy Perry, Britney Spears e outras celebridades fazem por aí. Além de opiniões, um pouquinho da minha vida e das minhas Loucuras!
by Maicon Santini
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...