terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ex-BBB Francine Piaia estreia no teatro como viúva

Ai que Terceiro Sinal! 


No dia 11 de setembro, a morena estreia em Presidente Prudente a comédia O que é que a viúva tem?.
Francine irá contracenar com Rogério Fabiano e Danilo Almeida. O espetáculo deve sair em turnê pelo interior de São Paulo e algumas cidade do nordeste, só depois chegará ao Rio de Janeiro.
"Estarei ao lado de dois grandes atores, que estão me ensinando muito. É uma peça leve e engraçada e espero que o público se divirta do mesmo jeito que nós nos divertimos fazendo", comentou Francine.

15 mil comentários, vai ficar calado?:

ArtesClaudia disse...

Fran, muito Sucesso.
Bjs

Neusa disse...

FRANCINE É SÓ SUCESSO! ELA É UMA MULHER MUITO TALENTOSA, CARISMÁTICA, DIVERTIDA E ACIMA DE TUDO LINDA!! MARAVILHOSA!!

Tami disse...

Parabéns Fran. Muuuiito sucesso!!

Luzimar disse...

ela vai arrazar!! tenho certeza
sucesso garantido.
maravilhosa!

Cintia disse...

A Fran é um talento nato.
vai ser mil, milhões, zilhões!

Mari disse...

Você, Fran, é garantia de sucesso e casa cheia, os Teatros que se preparem para refletir o seu brilho. Talento, beleza, capacidade e, ainda, muito bem acompanhada de bons atores, é garantia de um excelente trabalho. Parabéns a todo elendo.

Arlete disse...

Fran,capacidade,simpatia,talento, e ótimos atores na peça,..... já é sucessooooooooooooooooo

ArleteSá/RJ♥WLF

Marilda Ipuã disse...

Por mais que os invejosos torçam contra, com certeza SUCESSO é o nome dessa nova empreitada.
Vai fundo querida! Inteligência, beleza, carisma, bom humor, garra e vontade de trabalhar, tudo junto numa pessoa só, só vc tem.
Parabéns! Teamodolo!

ibelieveicanflyacreditoquepossovoar disse...

fran linda e maravilhosa como sempre tbm mto talentosa,carinhosa,e doce como um anjo ,nasceu para o sucesso ,boa sorte fran,nos suas fã te amamos mto bjkas

Maria da Glória disse...

Ela é diferente, ela é engraçada, é inteligente e também é bem humorada...Estou anciosa pela estreia...Fran sucesso sempre!!!!!!!!!!!!!!!!
Glória.rj - WLF

Joyce disse...

Ameeeeeeiii a notícia! E eu assistirei! :)
Tenho certeza q será sucesso!

kassia disse...

fran querida boa sorte e muito sucesso bjus

janilsafreire disse...

FRAN Q O SENHOR DEUS ESTAJA COM VC MUITA SORTE NA SUA NOVA ESTRADA BJS TE AMO

Marinete de Siqueira disse...

EU SABIA,QUE SEU TALENTO FRAN IA SER RECONHECIDO. AI REDE GLOBO JÁ ESTA + QUE NA HORA DE CONTRATAR FRANCINE PIAIA A MELHOR BBB ATÉ´ HOJE TALENTO NATO.

Marinete de Siqueira disse...

OI DIVA EU jÁ SABIA DO SUCESSO, DEMOROU + FELISMENTE UM DEUS RECONHECEU ROGERIO ELE SABE QUE VC E SHOW.

AI Q LOUCURA, AI Q ABSURDO.

Quer saber tudo que acontece no mundo pop? Tudo que Lady Gaga, Katy Perry, Britney Spears e outras celebridades fazem por aí. Além de opiniões, um pouquinho da minha vida e das minhas Loucuras!
by Maicon Santini
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...