segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Nota: LUTO DE GAGA!

Nem tudo é piada!
Depois de tantos rumores, sabemos que realmente faleceu o avô da nossa querida Lady Gaga!
Na última sexta-feira (24), a cantora enterrou seu avô, Joseph Germanotta, de 88 anos, em Nova York.
O senhor já estava internado há alguns dias, devido a um problema cardíaco. Em seus últimos shows, Gaga disse que era muito próximo ao avô e estava muito triste porque ele estava hospitalizado.
"Eu não falo sempre sobre a minha vida pessoal, mas o meu avô está muito doente. Nós somos muito próximos e ele está mal, e meu pai está do lado dele nos Estados Unidos. Então, eu estou para baixo e chorando o dia inteiro. Pensei em apenas ser sincera com vocês e contar o que esta acontecendo comigo"
Disse Gaga, durante um show na Inglaterra, dias antes da morte de seu avô.
A família da cantora pediu doações para serem enviadas pela memória de Joseph Germanotta à Fundação Michael J. Fox de Pesquisa de Parkinson.
Vejam fotos da cantora no velório de seu avô.

FORÇA GAGA!

Gaga no velório de seu avô Joseph


0 mil comentários, vai ficar calado?:

AI Q LOUCURA, AI Q ABSURDO.

Quer saber tudo que acontece no mundo pop? Tudo que Lady Gaga, Katy Perry, Britney Spears e outras celebridades fazem por aí. Além de opiniões, um pouquinho da minha vida e das minhas Loucuras!
by Maicon Santini
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...