sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Lady Gaga entra no Guinness Book!

Ai que Record! (Ai que Globo!Ai que Rede Tv!)
Ai que ela conseguiu mais um marco.

Lady Gaga fez sua estréia com duas entradas na nova edição do Guinness World Records. Seus hits, singles, passaram 154 semanas no top 75 do UK Singles Chart, 20 semanas a mais do que o 2º lugar.(Oasis em 1996). 
Gaga também foi nomeada a mais procurada das mulheres na internet.

"uhuuuuuuuu" 
"Depois de oito prêmios no VMA... conquisto o Guinness Book! Me segura povo!"


"Eu não curti"

2 mil comentários, vai ficar calado?:

Unknown disse...

qntas pessoas existiam nessa epoca e qntas tinha pc ate ano 2005 (e internet)

Felipe Pedrosa disse...

eu ri, lula tb

AI Q LOUCURA, AI Q ABSURDO.

Quer saber tudo que acontece no mundo pop? Tudo que Lady Gaga, Katy Perry, Britney Spears e outras celebridades fazem por aí. Além de opiniões, um pouquinho da minha vida e das minhas Loucuras!
by Maicon Santini
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...