terça-feira, 28 de setembro de 2010

Christina Aguilera teria engordado 12kg!

Ai que meu CD flopou e eu Deprimi!
Ai que Engordei!
Ai que não me chamem de
Mariah Carey por favor!



Christina Aguilera teria ganho 12 kg nos últimos seis meses, segundo o jornal britânico Daily Mail. E, pelas fotos do lançamento de um novo salão de exposições no Museu de Arte de Los Angeles, a cantora realmente está mais cheinha.
Durante o evento, Aguilera apresentou três músicas de seu repertório – You Lost Me, Beautiful e Fighter – além de um cover da canção Imagine, do John Lennon.
A cantora estava com um vestido Versace, sapatos Louboutin, joias Stephen Webster e bolsa Christian Dior.
"Eu não acho que ela esteja gorda gente. Ela deve estar grávida como eu!"


1 mil comentários, vai ficar calado?:

Anônimo disse...

ai que maldade...

AI Q LOUCURA, AI Q ABSURDO.

Quer saber tudo que acontece no mundo pop? Tudo que Lady Gaga, Katy Perry, Britney Spears e outras celebridades fazem por aí. Além de opiniões, um pouquinho da minha vida e das minhas Loucuras!
by Maicon Santini
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...