sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Capa do novo Single de Rihana: Only Girl!

Ai que esse matinho deve ta coçando!
Ai que vermelho vermelhusco 
vermelhante vermelhão!

Desculpa minha mente obscura e podre, mas...

OPÇÃO 1: não parece que ela acabou de fazer "amor" (vamos ser polidos, pra não dizer coisa feia) e o cara largou ela no meio do mato? 
OU
OPÇÃO 2: Ela saiu de uma festa de casamento ou formatura bêbada e dormiu no mato depois de "fazer amor" com alguém que ela não lembra o nome?
  #penseialto
E me diz precisava abusar TANTO da cor Magenta na sua capa amiga Rihana? 
Sorry, mas as vezes seu mal gosto pra cores me irrita. 
(fato baseado no clipe de Rude Boy)


E aí? Sucesso?



Hahaha.. eu só perguntei! Elas que estão dizendo!
ps: As cores deste post foram dicas de Rihana.


0 mil comentários, vai ficar calado?:

AI Q LOUCURA, AI Q ABSURDO.

Quer saber tudo que acontece no mundo pop? Tudo que Lady Gaga, Katy Perry, Britney Spears e outras celebridades fazem por aí. Além de opiniões, um pouquinho da minha vida e das minhas Loucuras!
by Maicon Santini
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...