sábado, 21 de agosto de 2010

Luan Santana de frente com Gabi...

Ai que "verdadeira 2"



"Não tinha noção do sucesso que alcançaria. Por ter nascido em Campo Grande, São Paulo era muito distante de tudo"

"Com 3 anos já fazia shows. E com 3 anos ganhei um violão. Primeira música que cantei foi do Zezé di Camargo"
"Não gosto de ser chamado de “sertanejo universitário”. Nunca passei por faculdade e meu público não é apenas universitário"
"Meu sonho é cantar com Roberto Carlos. Mas ainda não o conheço"
"Convivo com a noite desde os 15 anos. Só consigo dormir às 6 da manhã"
"Perdi a virgindade aos 16 anos e já fiquei com fãs"
"Há uns machistas que ficam com ciúmes quando suas namoradas estão gritando o meu nome" 
"Comprei um carro com a primeira bolada que ganhei"


“Perdi minha virgindade aos 16 anos. Sou muito homem e gosto de mulher”

logo em seguida...

 “Depilo a barba com laser sempre que começam a crescer uns pelinhos no meu rosto”



Pra bons entendedores... Meias palavras bastam.

O programa vai ao ar neste domingo no SBT.


Só dizemos uma coisa...

SALVA JESUS!

0 mil comentários, vai ficar calado?:

AI Q LOUCURA, AI Q ABSURDO.

Quer saber tudo que acontece no mundo pop? Tudo que Lady Gaga, Katy Perry, Britney Spears e outras celebridades fazem por aí. Além de opiniões, um pouquinho da minha vida e das minhas Loucuras!
by Maicon Santini
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...