segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ai Que Luan e Santana!

Olha que Dupla Sertaneja BACANA!

Se até o Justin Bieber fez sucesso no YouTube.. porque elas não poderiam?


Calma! tem mais... Elas já dois Singles!...


O YouTube tá pior que curva de rio viu... Qualquer coisa para lá!
Por isso, sugerimos que nossa querida Marlene Mattos assuma já a direção do site.


SALVA MARLENE!

2 mil comentários, vai ficar calado?:

Shelley Miretzki disse...

Não tive coragem de apertar o play!
De Luan Santana basta vc, q deixou digitais em mim! hehehehe
beijos idolo!

Robert F Schweppe disse...

Pegava fácil a mais bonitinha pra manter ela de boca fechada! :P

AI Q LOUCURA, AI Q ABSURDO.

Quer saber tudo que acontece no mundo pop? Tudo que Lady Gaga, Katy Perry, Britney Spears e outras celebridades fazem por aí. Além de opiniões, um pouquinho da minha vida e das minhas Loucuras!
by Maicon Santini
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...